EVENTOS

 

BELEM e SANTA BARBARA NO PARÁ – Dias 22 a 26 de Novembro de 2018

Entre os dias 22 e 26/11, os interessados em Teshuvah e que querem fazer parte da CINA terão a oportunide de se reunirem e serem atendidos diretamente pelo Rosh Moshe ben Yishai, que estará visitando as cidades de Belém e Santa Bárbara, no Pará.  Caso você more nessas cidades ou próximo a elas,entre em contato com o Rosh para agendar um atendimento. Esse contato pode ser pelo whaatsapp (41) 99680-1918

 

CHANUKAH 5779 – Festa das Luzes – De 03 a 10 de dezembro de 2018

Prepare suas velas! No começo do mês de dezembro estaremos todos juntos lembrando o milagre do azeite, e a festividade de Chanukah, conhecida como Festa da Dedicação, marcando o evento historico de quando os judeus, liderados pela familia dos macabeus, restauraram a adoração genuína no Templo Sagrado em jerusalém, após a profanação de Antíoco Epífanes, no fim do império grego.  É tempo de milagres e de restauração! Lembre-se que o dia 3 de dezembro começa ao por-do-sol do domingo, dia 02, portanto essa será a primeira noite de chanukah.

בָּרוּךְ אַתָּה אֲדֹנָי אֱלֹהֵינוּ מֶלֶךְ הָעוֹלָם אֲשֶׁר קִדְּשָׁנוּ בְּמִצְוֹתָיו וְצִוָּנוּ לְהַדְלִיק נֵר חֲנֻכָּה

Baruch Atah Adonai Elohenu Melech haolam asher kideshanu bemitzvotav vetzivanu lehadlik ner Chanukah.

Bendito sejas Tu, Eterno nosso D-us, Rei do Universo, que nos santificas com Teus mandamentos e nos ordenaste acender as velas de Chanukah.

 

CONGRESSO ISRAELITA (Celebração Festiva) De 21 a 25 de dezembro de 2018

O nosso congresso de adoração é uma oportunidade de reunirmos com membros do Brasil todo (e de outros países) para juntos adorarmos ao Criador. Obviamente não se trata de uma festa bíblica, mas é a chance de membros que ficam isolados da comunidade ao longo do ano se encontrarem com a liderança e passarem dias de alegria e devoção juntos.

Esse evento é aberto a membros e simpatizantes da CINA, mas para participar é necessário fazer a inscrição e pagamento antecipadamente.

 

Para participar de qualquer destes eventos, recomendamos que entre em contato com a direção do Templo Ohel David antecipadamente visando definir questões de alojamento, refeição e organizar sua participação na atividade.